Sejel e Admos são campeãs no Voleibol do Josbel

Depois de 30 rodadas, a noite desta quinta-feira, 17, foi de finais na modalidade Voleibol, dos Jogos dos Servidores de Belém 2015 (Josbel), realizado pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

O primeiro jogo da noite foi a final do voleibol Feminino, que aconteceu no Ginásio Altino Pimenta, disputada entre os times da Sejel e Guarda Municipal de Belém (GMB). Antes do jogo a expectativa era grande. “Fomos campeãs no futsal e isso já nos deixa mais tranquilas e confiantes, também vencemos no voleibol dois anos seguidos e viemos para vencer de novo” comentou confiante, a jogadora da Sejel, Mônica Alves.

Mas não era só Mônica que estava na expectativa, Helen Melo da GMB também acreditava na vitória. “Viemos para ganhar, vamos jogar com garra e fazer o nosso melhor”, afirmou.

No primeiro set a Guarda começou com todo gás, disparando na frente da Sejel, que conseguiu se recuperar no jogo e virar o placar, vencendo o set por 25 a 13. Já no segundo set, a Sejel voltou as quadras com mais segurança ainda e, com facilidade, venceu por 25 a 10. Resultado, 2 sets a 0. As meninas da Sejel conquistaram o título de tricampeãs no voleibol feminino do Josbel.

“Nosso time jogou bem, merecemos essa vitória mais uma vez e estamos felizes demais, agora é só comemorar e esperar o próximo ano”, comemorou a jogadora da Sejel, Rita da Costa.

Daniela Texeira da GMB parabenizou o time vencedor. “Elas foram bem e estavam entrosadas. Não vencemos, mas o que importa foi que participamos, mesmo com as dificuldades, escalas de serviço, estávamos aqui, nos divertimos e fizemos amizades, isso é o mais importante”, ressaltou.

A noite também foi de final para o voleibol masculino, que contou com a disputa dos times da Sejel e Agência Distrital de Mosqueiro (Admos). Mas, na categoria masculina, não foi a Sejel que levou o troféu de campeão para casa, em um jogo acirrado a Admos saiu vitoriosa por 2 sets a 0. O jogo foi difícil e com diferenças mínimas de pontos nos sets.

O time da Admos, que estava sem participar do Josbel há cinco anos, voltou para a disputa com todo gás e força de vontade. “Mesmo com a distância, chuva, trânsito, nós participamos e com muito gás para conquistar essa vitória de hoje, estamos muito felizes, ainda mais porque todo nosso esforço valeu a pena. Agradeço a PMB pelo incentivo ao esporte e pelo apoio”, comentou o servidor Silvan Lagoia.

Texto: Priscylla Gester

Compartilhe: 

Veja também

Pesquisar