Iasb cria comissão de trabalho para ampliar o atendimento ao público

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (Iasb) criou uma comissão de trabalho para elaborar estratégias e propostas de melhoria e ampliação dos serviços ofertados pela instituição. O grupo se reunirá semanalmente para mapear fragilidades, implementar mudanças, definir formas de aprimorar o atendimento prestado e agilizar sugestões apresentadas pelos usuários do órgão.

"Sem dúvida, esse é um momento muito importante para o Iasb. Eu me sinto particularmente orgulhoso por estar liderando o Instituto e constituindo este grupo de controle, fiscalização e construção coletiva. É um grupo tratará das fragilidades, das questões éticas e dos relacionamentos interpessoal e intersetorial. Isso tudo tem a ver. Essa comissão receberá sugestões dos usuários e também dos próprios servidores que aqui trabalham e, com isso, alcançarmos um atendimento cada vez mais respeitoso e cuidadoso para todos", comentou na ocasião o presidente do Iasb, Francisco Almeida.

Nos próximos dias também será implantado o setor de Ouvidoria do órgão, para receber todos os tipos de sugestões, sendo mais uma ferramenta para firmar o compromisso com a saúde e o bem-estar dos servidores públicos da capital paraense.

Texto: Byanka Arruda

Compartilhe: 

Veja também

Pesquisar