Se a expectativa do público para ver as quadrilhas já era grande, assistir as misses apresentarem sua dança, beleza e simpatia individualmente supera a espera.
Nesta sexta-feira, 24, o concurso começa com a apresentação das misses Caipiras. No sábado, 25, o Piano Palco receberá as misses Simpatia e Negritude. No domingo, 25, a festa continua com a apresentação das misses Melhor Idade e LGBTQIA+.
A novidade este ano é que o concurso voltou a ser realizado de forma individual, em apresentações separadas das quadrilhas.
Expectativa
Para a miss Caipira da quadrilha Encanto da Juventude, Luciene Lopes, as expectativas para o concurso são as melhores possíveis. "Esperamos fazer uma apresentação nostálgica em relação às misses da atualidade. Eu já participo do concurso promovido pela Fumbel há mais de dez anos e é muito gratificante voltar a dançar na praça Waldemar Henrique", comenta a miss.
Para o presidente da Fumbel, Michel Pinho, as apresentações individuais são um grande diferencial do arraial deste ano. "As apresentações individuais motivam não apenas as quadrilhas, mas todos que assistem a este concurso", destaca Pinho.
Texto: Juliana Miranda
 
								 
															 
											 
								 
															 
								 
								 
								