Edmilson recebe carta-proposta dos diretores do Clube de Engenharia

Revisão e atualização do plano diretor do Município de Belém, iluminação pública, mobilidade urbana e modais de trânsito, abastecimento de água e esgotamento sanitário e resíduos sólidos foram alguns dos pontos discutidos durante uma reunião entre o prefeito Edmilson Rodrigues e a diretoria do Clube de Engenharia do Pará, na manhã desta terça-feira, 2. O presidente do CEP, Andre Martha Tavares, entregou ao gestor da capital paraense uma carta-proposta, com a finalidade de colaborar para o desenvolvimento técnico, social, econômico e ambiental da capital paraense.

O prefeito Edmilson Rodrigues, agradeceu aos diretores do clube de engenharia pela valiosa contribuição na carta aberta e declarou que, certamente, 'vai contribuir para uma Belém mais justa, humana e solidária".

Na última campanha eleitoral à Prefeitura de Belém, em 2020, o Clube de Engenharia realizou uma série de encontros com os candidatos, para conhecer suas propostas. Na opinião do diretor Financeiro, Nilson Franco, as expectativas dessa parceria entre a PMB e o CEP “são as melhores possíveis para construir uma Belém Melhor”.

O Clube de Engenharia do Pará (CEP) foi fundado em 14 de maio de 1919 e desde então seus dirigentes e associados têm contribuído com ações para o desenvolvimento dos municípios do Estado do Pará, com a missão de ser uma entidade propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucional e de gestão, visando contribuir com o aprimoramento sustentável do Pará, da Amazônia e do Brasil.

Texto: Danielle Bastos

Compartilhe: 

Veja também

Pesquisar