Famílias do Viver Tenoné II assinam contrato de entrega de imóveis

Mais de 480 famílias contempladas pelo Programa Habitacional Viver Belém – Minha Casa Minha Vida, do governo federal em parceria com a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), assinaram na manhã desta terça-feira, 1, no Ginásio Altino Pimenta, os contratos de entrega das unidades do Residencial Viver Tenoné II, etapa 1 e 2, localizado no conjunto Helena Coutinho.
Ansioso, o aposentado Manuel de Nazaré, de 74 anos, foi um dos contemplados com uma unidade no novo empreendimento do programa. “Estou muito feliz com a minha casa própria, alcancei essa vitória. Vou morar com a minha filha e passaremos um Natal feliz na nossa nova residência”, comemorou.
O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, acompanhado da secretária de habitação, Sheila Corrêa, chamou os primeiros nomes durante a cerimônia. Zenaldo destacou o avanço do município na questão habitacional e ressaltou a importância da lei, que viabilizou a implantação do Minha Casa Minha Vida em Belém.
“Fico muito feliz e honrado de estar participando desta cerimônia. Este é um programa de parceria dos governos federal e municipal. Antes, em Belém, não havia o programa Minha Casa Minha Vida. Foi na minha administração, com a lei municipal nova, que isentou de impostos, conseguindo assim atrair investimento para o programa e possibilitando a contratação de mais de nove mil apartamentos”, disse.
Entregas – O Viver Tenoné II conta com 480 unidades e será o sexto empreendimento entregue pelo programa. Até agora, já foram entregues o Viver Primavera, o Portal Tenoné, o Viver Maracá, o Quinta dos Paricás e o Viver Independência, totalizando mais de 4.500 unidades habitacionais.
A titular da Sehab, Sheila Corrêa, destacou o trabalho realizado desde 2013: “É um trabalho longo que vem sendo realizado, desde as inscrições das famílias até as entregas de mais de quatro mil unidades”.

Texto: Victor Miranda

Compartilhe: 

Veja também

Pesquisar