Prefeitura fará recadastramento de sepulturas do cemitério de Icoaraci

A Agência Distrital de Icoaraci (Adic) dará início ao primeiro recadastramento das sepulturas do cemitério Santa Izabel, localizado no distrito.

A ação, que começa em 19 de maio, tem como objetivo atualizar os dados das sepulturas, bem como garantir aos proprietários e seus herdeiros o direito legal da utilização do lote no cemitério, além de identificar os jazigos que estão em situação de abandono.

O cemitério Santa Izabel, em Icoaraci, foi fundado em 1806 e hoje conta com mais de seis mil sepulturas. A Adic alerta que os proprietários que deixarem de fazer o recadastramento, perderão o direito de utilização dos jazigos.

A atualização cadastral será realizada na própria agência distrital, localizada na rua Manoel Barata s/n°, de 8h às 12h onde serão atendidas 80 pessoas por dia. Vale ressaltar que o proprietário terá que apresentar todos os documentos necessários: Identidade, CPF, comprovante de endereço, título de concessão original e certidão de óbito de todos os corpos inumados na sepultura.

Texto: Milene Amaral

Compartilhe: 

Veja também

Pesquisar