Começa às 9 horas desta quarta-feira,15, no hall do auditório Ismael Nery, do Centur, o leilão público de 203 veículos apreendidos em operações de trânsito realizadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e que estão há mais de 90 dias no pátio de retenção do órgão, sem que tenham sido resgatados pelos seus antigos proprietários.
O pátio de retenção esteve aberto entre os dias 10 e 14 de outubro para visitação dos interessados em arrematar um dos veículos ou para que os seus proprietários pudessem resgatá-los. Mais de 50 pessoas estiveram diariamente no local para conhecer e avaliar quais veículos irão a leilão, porém para o resgate não houve comparecimentos.
O leilão será realizado pela maior oferta e há lotes começando com o valor mínimo de R$ 100 (como a sucata de duas motos Honda) até R$ 5 mil (no caso de um Nissan Sentra 07/08 e uma Mercedes Benz 98/98, ambos recuperáveis) e é livre para que qualquer pessoa participe. O leilão público de carros removidos segue o artigo 238 do Código de Trânsito Brasileiro e vale para todo território nacional. Pessoas físicas poderão participar do leilão portando os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado. Pessoas Jurídicas deverão estar munidas de CNPJ, endereço completo atualizado, inscrição estadual, registro comercial, RG e CPF dos representantes.
Texto: Ricardo Miranda
 
								 
															 
											 
								 
															 
								 
								 
								